domingo, 30 de maio de 2010

Ônibus Itabuna/Poções capota e fere mais de vinte passageiros


Aconteceu a uma hora atrás

Um ônibus da Viação Cidade do Sol, com destino Itabuna/Poções caiu em uma pequena ribanceira próximo ao entroncamento da cidade de Itapé, e fez várias vítimas com ferimentos onde 21 deles foram encaminhados para o setor de emergência do Hospital de Base Luis Eduardo Magalhães.


Os primeiros socorros foram realizados pelo ex-prefeito de Itabuna Fernando Gomes que estava passando no local na hora do acidente, que felizmente não levou nenhum caso a óbito. Fernando Gomes usando o seu veículo gabinete dupla, chegou a levar várias vítimas para o hospital, antes que chegasse o Samu, Policias e Corpo de Bombeiros ao local.


O acidente que foi noticiado pelo programa Alex de Souza, através do repórter Hélio Bocâo, Rádio Difusora, às 20h00min horas, deste domingo, trouxe a tranquilidade aos parentes das vítimas pelo motivo de não haver vitimas fatais. Segundo versões o acidente no quilometro 56, aconteceu devido a uma falha mecânica no setor de direção do veiculo.

Foto arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Chico França rebate críticas do secretário de Esporte, Alcântara Pellegrine

O programa "Na Boca do Tubarão" deste sábado(13), apresentado por Neto Terra Branca e Rui Correia, teve a participação do engenhei...