segunda-feira, 17 de maio de 2010

O CONSELHO MUNICIPAL DO IDOSO AVANÇA EM ITABUNA


O Conselho do Idoso, que tem como presdienta, Nilza Coutinho (foto, concedendo entrevista ao repórter Hélio Bocão/RD) esteve reunido com a Diretoria da FTC, nesta sexta feira, às 15h, quando foi apresentado e discutido o Projeto de Extensão da FTC Itabuna, que será implantado, no próximo mês de junho.

A apresentação do projeto F Ter Cer Idade, ficou a cargo do Professor Lindomar Silva e representa a concretização da promessa feita pelo Professor Cristiano Lobo, quando das comemorações do 10º aniversário do Conselho, em outubro último.

Pelo projeto, serão oferecidos vários cursos às pessoas com 60 anos ou mais de idade, que queiram aperfeiçoar seus conhecimentos e/ou mesmo ampliá-los.“ O Conselho avança nos seus objetivos e tendo a FTC como parceira, nossas ações são facilitadas” disse a Presidente do Conselho, Nilza Coutinho.  Ficou estabelecida a data de 08 de junho, para o lançamento oficial do projeto, no auditório da FTC.

Por: Ornan Serapião - Conselheiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...