quarta-feira, 12 de maio de 2010

Grandes nomes da MPB confirmados
para o II Festival do Chocolate da Bahia

Além da programação composta por cursos, workshops, exposições e muitos negócios, o II Festival do Chocolate, que acontece entre os dias 02 e 06 do próximo mês, no Centro de Convenções de Ilhéus, também traz em sua programação a apresentação de grandes nomes da música popular brasileira. Este ano, os shows ficarão por conta das cantoras Ana Cañas e Adriana Calcanhoto, que se apresentam dias 04 e 05, respectivamente. A expectativa da organização do evento é repetir o mesmo sucesso do ano passado, que teve como grandes atrações os cantores Jorge Vercilo e Zeca Baleiro.


O evento também contará com apresentações de cantores e bandas regionais. “Esses shows acontecerão durante todas as noites do evento, na área do estacionamento do Centro de Convenções, onde será montada uma grande praça de alimentação, lazer e entretenimento, além de um restaurante com música ao vivo”, afirmou o afirmou o criador e coordenador do evento, e presidente do Convention Bureau, Marco Lessa. Outros três eventos, simultâneos e destinados à públicos específicos, também fazem parte da programação do festival: a Feira do Chocolate, a Jornada do Chocolate e o Planeta Chocolate.


Também conhecida como Adriana Partimpim, Adriana Calcanhoto é considerada uma das maiores cantoras e compositoras do país. Responsável pela venda de mais de 2 milhões de CDs, Adriana ganhou em 2004 um Grammy, de melhor álbum infantil pelo CD “Adriana Partimpim”, entre outros prêmios. Em sua bagagem, ela traz grandes sucessos como “Devolva-me”, “Mais Feliz”, “Mentiras” e “Fico assim sem você”, entre muitos outros. Já Ana Cañas é considerada uma das revelações da música popular brasileira e vem tendo seu trabalho elogiado por nomes como Chico Buarque e Toquinho. Na bagage, grandes sucessos dos seus CDs “Amor e Caos”, de 2007 e “Hein?”, de 2009.


Os ingressos para os shows de Ana Cañas e Adriana Calcanhoto estarão à venda a partir da próxima segunda-feira (dia 17) no stand do Karioca, Encantur (Ilhéus e Itabuna) e no site do evento http://www.festivaldochocolate.com/ onde poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros. O Festival do Chocolate é uma realização da MBiz Empreendimentos e M21 Eventos, em parceria com o Costa do Cacau Convention Bureau e conta com a parceria do Governo do Estado, Prefeitura Municipal de Ilhéus, Associação dos Produtores de Cacau, Instituto Cabruca, Ceplac, Bahiatursa, Sebrae, Associação de Turismo de Ilhéus, Instituto de Turismo de Itacaré, Câmara de Turismo da Costa do Cacau, Conselho de Turismo do Pólo Litoral Sul e Conselho Municipal de Turismo.

Informações, compra de stands e inscrições também podem ser feitas através do site oficial do Festival ou pelo telefone (73) 3231-2100.

Por: Juliana de Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...