sexta-feira, 21 de maio de 2010

Governador Jaques Wagner concede entrevista ao Alerta Total

Há 30mm atrás
       ( construção da barragem em Itapé não sairá tão cedo)

O Governador Jaques Wagner (PT) em entrevista exclusiva a TV Cabrália, Itabuna, ao programa Alerta Total, apresentado por Tom Ribeiro, direto dos estúdios da Rede Record em salvador falou das principais questões do município.


Questionado pelo apresentador sobre a reativação do Aeroporto Tertuliano Guedes de Pinho, o Governador disse que já está com o projeto concluído e só depende de uma questão da Prefeitura Municipal, na Justiça, sobre uma área de terra.


Sobre a construção da barragem no município de Itapé, não confirmou, como disse antes, que entregaria a mesma no centenário de Itabuna e que seria o seu presente. Já veio com outra conversa, insinuando que o projeto já está praticamente pronto, mas seria mais rápido se o serviço de água e esgoto de Itabuna pertencesse a Embasa.


Para não passar em branco, confirmando sua presença nas festividades do Centenário de Itabuna, disse que entregará como presente, a pavimentação em pista dupla dos sete quilômetros que liga o viaduto Paulo Souto ao bairro de ferradas; mandando um abraço ao Prefeito, enfatizou que essa obra dará um novo visual em um dos acessos da cidade; “Vai ser o nosso presente do centenário” finalizou.

 
Foto: Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...