terça-feira, 25 de maio de 2010

FTC divulga resultado da 2ª prova do Vestibular 2010.2

Foi divulgado nesta terça-feira, dia 25, o resultado do Processo Seletivo – Vestibular 2010.2 da Rede de Ensino FTC, cujas provas foram realizadas no domingo (23). O período de matrículas, para os candidatos aprovados, começa na quinta-feira (27) e se estenderá até o sábado (29).

Na unidade FTC Itabuna, o procedimento de matrícula será efetuado na Central de Atendimento ao Aluno (CAA), localizada no térreo do campus da Faculdade. A pré-matrícula para todos os aprovados no Vestibular deve ser feita através do endereço eletrônico www.ftc.br/matricula. Em seguida será gerado o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o qual deve ser preenchido, impresso, assinado e entregue na CAA.

Junto com o contrato, o candidato aprovado deve entregar cópia dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) e histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, 1 foto 3x4 recente (colorida), cédula de identidade candidato e do responsável (no caso de menores de 18 anos), titulo de eleitor, carteira de reservista ou certificado de alistamento, CPF do candidato ou responsável e comprovante de residência.
http://www.ftc.br/

Ascom – FTC Itabuna
Por: Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Deputados criticam Pacheco: ‘omisso, frouxo e covarde’

Presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG). (Foto: Agência Senado Eles apontam omissão do senador diante de "abusos" de Moraes...