quarta-feira, 19 de maio de 2010

FTC convoca candidatos aprovados pelo Enem

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna está convocando para o procedimento de pré-matrícula os candidatos aprovados no Processo Seletivo Vestibular 2010.2, através da média obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O atendimento será feito a partir de quinta-feira (20) até sábado, dia 22.

A relação dos aprovados foi divulgada na tarde desta quarta-feira (19) e os convocados devem realizar o preenchimento do cadastro no endereço eletrônico www.ftc.br/matricula. Em seguida será gerado o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, o qual deve ser preenchido, impresso e assinado para ser entregue na Central de Atendimento ao Aluno, no andar térreo da Faculdade.

Junto com o contrato, o candidato aprovado deve entregar cópia dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) e histórico escolar, certidão de nascimento ou casamento, 1 foto 3x4 recente (colorida), cédula de identidade candidato e do responsável (no caso de menores de 18 anos), titulo de eleitor, carteira de reservista ou certificado de alistamento, CPF do candidato ou responsável e comprovante de residência.

Ascom – FTC Itabuna
Por Erivaldo Bonfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Carnés do IPTU á dispisicao da população

Prefeitura de Itabuna distribui carnês do IPTU pelos Correios e cota única vence dia 30 Itabuna  Mais de 30 mil carnês do Imposto Predial e ...