terça-feira, 11 de maio de 2010

FAUSTINO ASSUME COMANDO DE PORTO SEGURO


Na tarde da última sexta-feira, dia 07 de maio por volta das 16h00, o Coronel Ivo Silva Santos, comandante da Regional Sul, presidiu a solenidade de posse do novo comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar que começou com um desfile e a revista das tropas.

Com a presença de delegados, vereadores, empresários, representantes da comunidade e prefeitos da região, o Tenente Coronel Paulo Faustino assumiu o Comando da Policia Militar em Porto Seguro.

Coronel Faustino, que é graduado em Direito pela Uesc, é Itabunense e ingressou na PM em 1981, já tendo comandado a 7ª CIPM de Eunápolis, a 8ª CIPM em Itapetinga, e por último vinha comandando a Companhia Especial na Região Cacaueira (CAERC).

Coronel Faustino tem um grande desafio pela frente, comandando a Polícia Militar em Porto Seguro, cidade localizada no extremo sul baiano, pois a cidade é classificada como uma das mais violentas do país.

Segundo informações, sua população vem sofrendo com os arrastões em bairros, toque de recolher no litoral sul, e devido ao alto índice de trafico de drogas, tem um dos maiores índices de homicídios do Brasil.

 
Fotos: PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Encontro Telebahianos muita alegria e emoção.  Encontro memorável dos ex-colegas da antiga TELE...