terça-feira, 18 de maio de 2010

Esporte realiza o I Campeonato do Servidor Público Municipal
A abertura do I Campeonato do Servidor Público Municipal foi realizada sexta-feira (14), na Vila Olímpica de Itabuna. O campeonato conta com a participação de 16 equipes, com aproximadamente 240 servidores. A próxima rodada está confirmada para o dia 21, novamente na Vila, a partir das 19 horas.

O secretário de Esporte e Recreação, Alcântara Pellegrini, afirma que o campeonato busca a integração dos servidores municipais. “O evento envolve pessoas de todos os setores e a nossa intenção é, além de promover essa união, elevar a auto-estima dos funcionários”, salienta Alcântara.

O I Campeonato também almeja repetir o sucesso do torneio promovido ano passado com os servidores, conforme salienta o titular da Administração, Gilson Nascimento (foto). Ele também ressalta que, além dos servidores, o evento proporciona um momento de confraternização também para os familiares dos participantes, que costumam ir ao ginásio fazer parte da torcida.

Texto: Natália Tavares Reportagem: Hélio Fonseca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

GOVERNO SEM COMANDO

Lula e os personagens que ele criticou, terceirizando as próprias responsabilidade pela gestão mal avaliada - Foto: Ricardo Stuckert Lula ti...