quarta-feira, 12 de maio de 2010

Escavadeira Hidráulica nas obras da Pedro Jorge

Uma nova Escavadeira Hidráulica está compondo os trabalhos desenvolvidos pela Emasa e a Prefeitura Municipal de Itabuna na Avenida Pedro Jorge. A Escavadeira Hidráulica foi contratada especialmente pelo presidente da Emasa, Alfredo Mello para a limpeza de 400 metros de sujeira do canal que corta os bairros Pedro Jerônimo e São Pedro.

Conforme flagram as fotos, os trabalhos já estão sendo executados pela Máquina, acompanhados de perto pelo presidente da Emasa, sob a supervisão de Ailson Souza, Renato César, Josevaldo Ribeiro (Josa), César Coutinho e José Ginário Filho.

Alem dessas obras a nova escavadeira hidráulica auxiliará também no empenho máximo, dos trabalhos que estão em andamento da Avenida Pedro Jorge, obedecendo a um cronograma do Prefeito Capitão Azevedo que as entregará no dia da cidade, (28 de Julho) quando Itabuna completa 100 anos de emancipação-politico-administrativa.

Foto: Alex de Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...