segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eduardo Fontes é vice-presidente da Faceb

O presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna (ACI) o médico Eduardo Fontes em Assembléia realizada em Santo Antônio de Jesus, recentemente foi escolhido vice-presidente da Federação das Associações Comerciais da Bahia (Faceb), entidade presidida por Clóvis Cedraz.

Eduardo Fontes na ACI, em Itabuna, vem desenvolvendo um grande trabalho de mobilização dos empresários, através do Fórum Empresarial realizado duas vezes ao mês quando são discutidos diversos problemas a nível municipal e estadual, buscando o progresso do sul da Bahia.

Daqui expressaounica parabeniza o Presidente da Associação Comercial e Empresarial de Itabuna, a terceira mais antiga do Brasil e que precisa ser mais reconhecida pelos jovens empresários que estão chegando a Itabuna. Foi fundada em 14 de Junho de 1908, portanto, dois anos antes da emancipação de Itabuna, de Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...