quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cobrança absurda da Agerba prejudica o cidadão


Um vereador da cidade de São José da Vitória foi multado por transportar em seu carro particular pessoas de sua comunidade e que precisavam de atendimento médico.  A Agerba contando com o reforço da TOR (Policia Militar) está desenvolvendo essa operação.

Para o radialista Luis de Zuza que fez a denúncia e também é vereador em São José da Vitória, essa medida do Governo Estadual do PT, é irresponsável e ridícula, pois o cidadão compra seu carro e paga todos os seus impostos, uma carga tributária alem da conta para trafegar em rodovias que são verdadeiros corredores da morte.

Na rádio Jornal de Itabuna, insinuando uma indústria da multa, ele fez um apelo aos deputados, para que seja tomada uma providencia. “Vamos chegar a um tempo que nem nossos familiares vamos poder transportar em nossos veículos” protesta o vereador, e questiona: Será que a Agerba está fazendo isso em nome da Rota, que mantém o monopólio na região?

Mas, como estamos em época de política, tudo é possível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...