quarta-feira, 14 de abril de 2010

Serra Presidente!

Serra afirma em Salvador que não tem pressa para anunciar nome de vice

                                 Lunaé Parracho/Agência A TARDE (Serra no Mercado Modelo)

O melhor estilo de candidato, José Serra sorri ao lado de aliados no Mercado Modelo de SalvadorCom discurso regionalista bem treinado, distribuindo abraços e acenos, o pré-candidato do PSDB à Presidência da República, José Serra, começou sua campanha ao Palácio do Planalto com um corpo-a-corpo na tarde desta quarta-feira, 14, na capital baiana, circulando pelas dependências do Hospital Santo Antônio das Obras Sociais de Irmã Dulce e no Mercado Modelo, principal centro de venda de bugigangas de Salvador.



O ex-governador de São Paulo disse ter feito questão de visitar o hospital da religiosa que está com processo de beatificação no Vaticano por considerar o local um modelo de atendimento às pessoas carentes.  Ele seguiu o script de candidato: rezou na capela do hospital, amarrou fitinha de Senhor do Bonfim no pulso, posou para fotos com as pessoas que o festejavam e ganhou presentes, entre os quais um tucano de cerâmica com berimbau de prata e camisas do Palmeiras.



Na tumultuada entrevista que concedeu, esforçou-se para escapar das perguntas sobre a campanha e evitou críticas ao presidente Lula e à pré-candidata petista Dilma Rousseff. Ante a insistência dos repórteres, chegou a brincar: “Cês não querem falar daqui, né? (sic)”. E tomou a iniciativa de seguir o roteiro que já havia traçado para tentar passar a ideia de estar inteirado dos problemas baianos, nas áreas de saúde e segurança pública.



Leia reportagem completa na edição impressa do Jornal A Tarde desta quinta-feira, 15, ou, se você é assinante, acesse aqui a versão digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...