quinta-feira, 1 de abril de 2010

SERRA PRESIDENTE!

Serra: saio do governo de São Paulo melhor

1 hora, 40 minutos atrás


Um dia depois de fazer um balanço de sua gestão à frente do executivo paulista, o governador de São Paulo, José Serra, que vai disputar a Presidência da República pelo PSDB, afirmou no programa "Conversa com o Governador" que sai do cargo melhor do que quando entrou. "Na vida a gente não para de aprender. Eu já tenho experiência grande, pois já fui secretário em São Paulo na época do Montoro (ex-governador Franco Montoro), deputado Constituinte - quando tirei do papel o seguro desemprego -, fui ministro do Orçamento e Planejamento e da Saúde do Brasil, fui prefeito da capital de São Paulo, e como governador continuei aprendendo. Vou dizer, sem falsa modéstia, saio hoje melhor do que quando entrei e com mais energia."

PUBLICIDADE

No "Conversa com o Governador" de hoje, o último de sua gestão no Palácio dos Bandeirantes, Serra falou também do "sentimento contraditório" que está sentindo. "Estou com sentimento contraditório, triste de deixar o governo e, ao mesmo tempo, alegre por ver que nós conseguimos fazer as coisas acontecerem no Estado de São Paulo", citou, reiterando que o sentimento de satisfação se dá pelo fato de ter preenchido as expectativas das pessoas que votaram nele para o governo do Estado.


No programa, Serra fez questão de frisar que o governo "não acaba agora não". E disse que o vice, Alberto Goldman, que assume o posto, vai tocar a administração até o dia 31 de dezembro, basicamente com a mesma equipe. "Tudo aquilo que vinha caminhando, vai continuar caminhando nos próximos meses, sem a menor sombra de dúvida." O tucano afirmou ainda que está na vida pública para fazer as coisas acontecerem. "Estou realmente envolvido com as questões de governo, pra fazer coisas boas acontecerem, pra fazer melhoras e é aí que eu me sinto preenchido, isso me dá um prazer insubstituível na vida."

Apoio

José Serra ganhou um blog na web dos simpatizantes e apoiadores de sua corrida à Presidência da República, denominado Amigos do Serra. Como a legislação eleitoral só permite campanhas a partir do dia 6 de julho, após a realização das convenções partidárias (de 10 a 30 de junho), o site não faz nenhuma alusão à sua pré-candidatura ao Palácio do Planalto.


No Blog Amigos do Serra há informações, artigos, notícias, curiosidades, dicas, vídeos e fotos sobre a trajetória e realizações do tucano. "Nós estamos com José Serra porque acreditamos no aprimoramento cada vez maior da democracia e em uma política econômica e social que amplie as oportunidades de emprego e de mais qualidade de vida para todos. É pelo que Serra sempre trabalhou como deputado, ministro, prefeito e governador: para melhorar a vida das pessoas", diz um dos textos, que tem como título "Declaração de Amor ao Brasil".



YahooNotícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...