sábado, 3 de abril de 2010

Metrô de Salvador

Metrô de Salvador vira 'piada nacional'



A fraude envolvendo o metrô de Salvador está ganhando espaço no cenário nacional. Após ser pauta de várias matérias da Folha de São Paulo, o assunto agora está sendo motivo de piadas. Foi isso que ocorreu na última segunda-feira (29/03) quando o programa humorístico CQC veiculou uma matéria sobre a construção do metrô soteropolitano.

O que mais uma vez, motivou o deputado estadual Elmar Nascimento (PR) a pedir a instalação "imediata" da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para que investigue a obra que se arrasta a 10 anos e só dará conta de apenas 6 Km. "O que não pode é o estado da Bahia e a Assembleia Legislativa baiana serem motivos de chacota em programa humorístico", protestou Elmar.


O parlamentar disse ainda, que para agilizar o início das investigações, até "abriria mão da presidência dessa Comissão", e sugeriu o encerramento da corrente sessão para que se pudesse instalar a CPI, já que havia quórum suficiente. "temos que dar uma satisfação a sociedade, por acordo vamos encerrar ou suspender a presente sessão.

 Por acordo elegiam o que quiserem, e não adianta querer controlar CPI nenhuma, simplesmente porque numa Comissão como essa, os acontecimentos se atropelam, ninguém consegue controlar as informações.

O roubo está feito, é só trazer o relatório da auditoria do Tribunal de Contas da União, é só pegar a cópia do inquérito da Polícia Federal, o inquérito administrativo do Ministério Público Federal e colocar isso para a sociedade saber quem roubou e de que forma ocorreu", concluiu Elmar.



www.elmarnascimento.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...