sábado, 20 de março de 2010

Serra Presidente!

A notícia percorreu em todo mundo

                                                         (Foto arquivo)
O governador de São Paulo, José Serra entrevistado por Datena (TV Bandeirantes), disse que sua pré-candidatura tem inicio em Abril. Com essa decisão, Serra Presidente com certeza vai superar todas as pesquisas, ao contrário da candidata de Lula, Dilma, ele ainda não tinha lançado seu nome à Presidência.


Serra, quando Ministro da Saúde foi o responsável pela implantação no País dos remédios genéricos, teve que peitar os grandes laboratórios norte americanos em defesa do necessitado, o que vem evitando muitas mortes precoces ou não de nossa população.


Em são Paulo, José Serra vem realizando uma das maiores administrações que os paulistas já viram!  A sua informação repercutiu nos Estados Unidos e todos os países da Europa.


Serra é o nome ideal para corrigir tantas corrupções e roubos no Brasil.  Só vai preso quem não é do grupo do PT, Arruda que diga! Está na hora da nação brasileira ter um grande governo, limpo e transparente.


José Serra, presidente, foi saudando ontem (19) por um coro de criança, que o saldaram com os parabéns a você. Era porque transcorria mais um aniversário do futuro Presidente do Brasil! Também Dia do Padroeiro de Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

PERDÃO SENHOR!

  PERDÃO SENHOR! Nesta Sexta-Feira Santa  acordei triste... Na falta dos meus pais...  De não poder ajoelhado  A eles, pedi fisicamente o pe...