segunda-feira, 1 de março de 2010

INGLÊS DE GRAÇA: AGORA É A ESCOLA SE CADASTRAR.




Para os alunos do Ensino Médio de escolas sem fins lucrativos estudarem inglês gratuitamente, beneficiando-se do Projeto Gringo Brasileiro, é necessário que seus diretores façam o cadastramento da escola via internet. Rápido e sem nenhuma burocracia, este cadastramento pode ser feito através do e-mail falecom@gringobrasileiro.com.br ou através do site www.gringobrasileiro.com.br , clicando no link Fale Conosco.
As aulas terão início já no segundo semestre deste ano.



Segundo o Prof. Ed Brasil, coordenador do projeto, “depois da etapa arrecadadora de recursos, encerrada com o sorteio e a entrega do Fusca com ouro em 28/01/2010, agora começa o cadastramento das escolas para que, a seguir, elas indiquem seus alunos de acordo com os pré-requisitos de bom desempenho em sala de aula, bom comportamento e renda familiar per capita de até um salário mínimo”.


Somente poderão participar escolas públicas – municipais, estaduais e federais – ou instituições sem fins lucrativos devidamente credenciadas pelo Ministério da Educação e Cultura (MEC). No caso de instituição sem fins lucrativos, deverá ser apresentado comprovante de inscrição junto à Receita Federal, certidão negativa de débito junto à Receita Federal e Dívida Ativa da União, do INSS e do FGTS.



Portanto, para os alunos e responsáveis interessados nesta oportunidade inédita de aprender inglês com professores melhor capacitados, método de ensino avançado e ambientes que estimulam o aprendizado, a hora é agora. “Eles devem falar com seu diretor ou diretora sobre o Projeto Gringo Brasileiro e, defendendo seus interesses de um futuro melhor, motivar o cadastramento e a indicação de nomes dos alunos que começarão a falar inglês já desde a primeira aula, ainda este ano”, conclui o Prof. Ed Brasil.




Por - Carlos Malluta – cmalluta@consultoria.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...