quinta-feira, 18 de março de 2010


EMASA ABRE COM SUCESSO SEMINÁRIO PELA QUALIDADE  DA ÁGUA

Numa realização da Emasa, Prefeitura Municipal de Itabuna e a Quimil, Alfredo Melo presidente da Emasa abriu às 09h00min horas, de hoje (18) o l Seminário “Água & Saúde, Como Tratar esta Questão” no auditório Professor Gervásio Oliveira na FTC.

O Diretor-Presidente, prestigiando o evento, conversa com Gonzales Pereira (imprensa) e Angela, Maria gerente do EO

 Parabenizando os organizadores, em seu curto pronunciamento, sobre a importância do Seminário e da responsabilidade que devemos tratar a água, Alfredo Melo enfatizando as dificuldades enfrentadas e dos avanços nos últimos cinco anos da Empresa Municipal de águas e Saneamento após a parceria com a Quimil, desejou sucesso a todos os participantes.

A primeira palestra foi proferida por João Bitencourt (foto), técnico, Gerente de Produção de água da Emasa, sob o tema: “Qualidade da Água”, expondo sobre a classificação das águas, tratamento, monitoramento, dosagem de composição química e análise.  Em seguida as palestras, no módulo da manhã, serão realizadas pelos engenheiros ambientais, Edílson Gonçalves, químico e mestre ambiental e Aridson França, pós-graduado em Gestão Ambiental.



Já na parte da tarde, às 14 horas, as palestras serão proferidas por Noelson Aquino, Químico da Embasa e do Jorge Macedo, Doutor, Bacharel em Química Tecnológica e Especialista em Análise de Traços e Química. Compareça ainda há tempo!  



Os diretores da Emasa: Jorge Neves, Otaviano Burgos e Marcos Habib, além de Alfredo César Habib, prestigiam o evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...