quinta-feira, 11 de março de 2010


E AGORA, LULA ?
O Deputado Federal Raul Jungmann, ( foto) do PPS de Pernambuco, é um dos poucos parlamentares que honram o Congresso. Ele usou o mandato que o povo lhe outorgou, para entregar na Presidência da República, carta dos dissidentes cubanos, pedindo ajuda para salvar a vida de um preso político cubano, Guillermo Fariñas (foto), que está há dias em greve de fome.
Lula, cinicamente, vinha dizendo que não sabia de nada, não tinha recebido nada, e ainda comparou os presos de consciência de Cuba, aos bandidos que estão nas prisões brasileiras. Um desrespeito.

Lula ainda condenou as greves de fome, apesar dele mesmo ter feito uma. Elle foi preso em abril de 1980. Não havia mais tortura contra presos políticos nesse período, e o Brasil já tinha aprovado, no ano anterior, a Lei da Anistia.
Aliás, esse episódio da “greve de fome” de Lula, mostra bem quem é a "peça".
Ele próprio confessou que quando foi preso, escondeu balas debaixo do travesseiro. Na verdade ele trapaceou. Enquanto os crédulos pensavam que ele passava fome e se condoia do seu “martírio”, ele se alimentava de guloseimas.
E por conta dessas férias, ele recebe hoje,todos os meses, algo em torno de 6 mil reais, fora a "indenização" que embolsou como ex-preso político.
Nenhum trabalhor brasileiro, que deu duro 35 anos, recebe isso do INSS.
Felizmente só faltam 295 dias para nos livrarmos "delle".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...