quarta-feira, 24 de março de 2010

Alfredo Melo não se negou ir à Câmara Municipal de Itabuna


O Presidente da Emasa, Alfredo Melo contesta o que está sendo divulgado pelas emissoras de rádios de Itabuna de que ele adiou a sua ida à Câmara Municipal. A transferência da data de hoje (24) para o próximo dia 30 (quarta-feira) foi uma decisão da própria Câmara.

O presidente adiantou a esse blog que está apto a responder a qualquer questionamento, pois sua administração na Emasa é transparente como deve se portar todo órgão público.

Os vereadores querem sabatinar o presidente da Emasa sobre a quatão do aumento, e a falta de água, uma questão que todos já sabem; a falta da construção de um resevatório.

Jques Wagner e Geraldo

O Governador Jaques Wagner assinou a ordem de serviço da construção da barragem no município de Itapé, em deaembro/2009, como o presente do centenário de Itabuna, mas até o momento não chegou ainda um saco de cimento!
.
O deputado Geraldo Simões, que tudo indica embargou a obra da Avenida Amélia Amado, através do Instituto Nacional de Gestão de Água (INGÀ) deve saber o motivo! Por que, em Salvador todos os canais estão sendo encobertos, e Itabuna não pode? Eis a questão!  Ai tem coisa! Fique esperto itabunense, pois quem ama Itabuna, não pode esquecer e prejudicar o seu centenário.

Por que, os deputados: Raimundo Veloso, Roberto Brito e Luis Argolo conseguem recursos para Itabuna e Geraldo Simões, não? 

Foto - Waldir Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Calote do governo

  Governo tenta estender calote de 33 anos à usinas de álcool  Centenas de usinas produtoras de açúcar, álcool, empregos e divisas acabaram ...