terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

O desrespeito a um drama de um cidadão honrado!


O drama do aposentado José Ailton do Prado, mais conhecido como “Dito” 71 anos de idade (foto) continua, com mais de três meses internado. Desses três meses, um no Hospital de Base e agora dois no Hospital Calixto Midlej Filho caminhando para três.

O juiz Eros Cavalcanti determinar à direção do Hospital, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna (Santa Cruz) para fizer a cirurgia do aposentado, que é delicada pois consiste na extração de tumor alojado em seu cérebro.

O “paciente” aguarda a reparação do tomógrafo, que até agora não aconteceu, apesar da promessa de um deputado federal. Onde estão as autoridades públicas desse município!?

A informação é de que uma peça teria de ser substituída (ampola) e a mesma só é comercializada no exterior. Toda semana eles dão uma previsão diferente. A realidade é a de que “Dito” já não agüenta mais... vai morrer de ansiedades, sem saber que sua esposa (Maria Senhora) foi acometida de dois AVCs e após 15 dias no Hospital de Base, morreu e já está sepultada!

A última notícia repassada, era a de que “a famosa peça” chegou, mas faltava técnico habilitado para fazer a substituição. É aquela história: “se ficar o bicho como, se correr o bicho pega!” Triste saúde em nosso município!

Mas, com fé em Deus, o nosso querido Dito vai passar por mais essa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...