quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Editorial:


FALTOU BORRACHA


Tem gente que viu o galo cantar, mas não sabe onde, e fica “estarrecido” com os acontecimentos de Brasília, quando a polícia militar “desocupou uma via pública”.
É mais do que justo que se proteste contra a permanência no governo do distrito federal, de um corrupto notório, como é o Arruda, que quando Senador, já tinha aprontado uma e teve que pedir pra sair pra não ser defenestrado.

E o que aconteceu? O povo de Brasília o elegeu Governador, como prêmio por sua malandragem. Arruda deve ser realmente, execrado. Mas, uma coisa é uma coisa, outra coisa, é outra coisa. No caso do protesto em Brasília, os pseudo-estudantes tentaram parar a cidade, prejudicando toda a comunidade.
Se eles fizessem o protesto, respeitando o direito de ir e vir dos outros, tudo bem, mas no caso em pauta, faltou foi mais borracha.
E tem mais, a UNE hoje é na verdade um grupelho que se locupleta de verbas públicas, e só se movimenta quando é para “protestar” contra partidos contrários ao governo Lula.
O protesto dessa gente é seletivo. Ninguém os vê protestando contra os mensaleiros de Lula, aqueles mesmos que estão sendo processados pelo STF, e que esta semana foram “homenageados” pelo PT.
Ninguém os vê protestar porque o cartão corporativo de Lula é uma caixa preta, e ninguém sabe em que são gastos milhões de reais.
Enfim, a mídia comprada e dócil faz um “ panavoeiro arretado” quando algo acontece com algum safado da oposição, mas cala-se, como no caso da tentativa de estupro de Lula contra um companheiro de cela, quando o “noço presidente” esteve preso,.
Querem saber de uma coisa? Me poupem....

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...