sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Tenente Ideraldo Santana um grande nome de Itabuna


A foto flagra em um momento raro, o Tenente Ideraldo Santana, ladeado por seus filhos Idelza e Dinho, tendo ao centro o amigo Expedito Soussa, que é proprietário do Danúbio Azul. A marca de sorvete mais saborosa do Brasil. O Tenente (da reserva), Ideraldo Santana estava curtindo no Danúbio a saudade de sua filha Idelza, que por muito tempo trabalhou no SESP e que tinha chegado de Salvador naquele momento.

Para quem não sabe o Tenente Ideraldo Santana tem muitos serviços prestados em Itabuna; Foi o primeiro Guarda Rodoviário do Estado, lotado aqui na região e articulador da implantação do Décimo Quinto Batalhão de Policia em Itabuna. Daqui os nossos parabéns a todos.

terça-feira, 20 de outubro de 2009

É uma Vergonha!

Por causa de assaltos Uruçuca fecha Posto do Correio



A violência em todo o Estado da Bahia está gritante, a maior culpa é do Governo, que não quer dar aumento as policias. Por causa dessa violência, a onda de crimes, assaltos a mão armada, tráfico de drogas, o Correio (EBCT) fechou suas portas na cidade de Uruçuca no Sul da Bahia.

Agora perguntamos ninguém vai fazer nada para que a empresa volte a operar? O cidadão está, mesmo, perdendo o seu direito de ir e vir. É uma vergonha, como costuma dizer o jornalista, apresentador, Boris Casoy.

O aumento dos ilícitos na Bahia está sem controle e a população a toda ora é lesada pela bandidagem.

Os homens que governa o nosso país, não estão nem ai para o que diz ou determina a nossa Constituição.

O cidadão brasileiro, não tem mais direito a segurança, a saúde e o pior a educação está capenga; Só pode estudar quem tem um alto poder aquisitivo!

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...