quarta-feira, 10 de junho de 2009


O descaso de Wagner com Itabuna

O Centro de Convenções e Teatro continua com suas obras abandonadas desde a posse de Jaques Wagner, ali no bairro Nossa Senhoras das Graças, próximo ao Hospital de Base.

A ação do tempo já está corroendo o que foi feito, investimento de quase três milhões de reais. Itabuna, pelo Governo do PT, tudo indica, ainda não foi inserida na “Terra de todos nós”.

Esperamos que o Governador respeito à população de Itabuna e ainda inaugure esse importante empreendimento em sua gestão!

É por isso que o blog, expressaounica. blogspot.com, defende um Projeto para que as obras inacabadas por governos anteriores, por Lei, fossem concluídas pelos sucessores.

Fica ai a dica, para os senhores deputados federais, não precisam me pagar nada.
Só assim acabaríamos de vez com o desrespeito com o erário publico; a Transamazônica, é um grande exemplo, do descaso!

A sociedade organizada de Itabuna tem que se mexer, está muito parada!
Cadê a moral de Geraldo Simões, com o Presidente Lula e Jaques Wagner? Pra onde foi?

terça-feira, 9 de junho de 2009

Ramiro posse dia 19

Posse do novo presidente da ABI transferida

Foi transferida para o próximo dia 19 de Junho a posse da nova diretoria da ABI Seccional-Sul, que seria realizada no dia 12 (quinta-feria) em Ilhéus. Para o biénio 2009/2011, substituindo ao jornalista Valério de Magalhães, assumirá o jornalista Ramiro Aquino.

A solenidade será realizada no salão nobre da Academia de Letras da cidade de Ilhéus, às 19:00 horas. O motivo da transferência foi a impossibilidade do jornalista Samuel Celestino, que é presidente da ABI a nível estadual de estar presente.


A nova diretoria é composta pelos jornalistas: Vily Modesto, Maurício Maron, Jonildo Glória, Luiz Conceição, Everaldo Benedito, Valdenor Ferreira, Paulo Lima, Joselito Reis, Eduardo Anunciação, José Maria de Santana, Renata Smith, Ana Virgínia Santiago e Jane Hilda Badaró, além de Josevandro Nascimento.

A foto mostra, os jornalistas: Jonildo Glória, Ramiro Aquino, Valério de Magalhães, Everaldo Benedito, Maurício Maron e Joselito dos Reis, ao lado do Presidente do Legislativo Ilheense, Jailson Nascimento, em reunião na sede da Associação Comercial de Ilhéus.

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...