sexta-feira, 22 de maio de 2009

Mesquita em novo parque gráfico
A Gráfica Mesquita, do grupo Delcio Mesquita agora se encontra confortavelmente em novas instalações. O novo Parque Gráfico é um dos maiores da região sul da Bahia e dotado da mais alta tecnologia do setor. Com uma ampla área construída, está localizada na Avenida Manuel Chaves, 2585.
Delcio Mesquita com esse empreendimento se coloca como um dos mais bem sucedidos empresários do ramo.
Está de parabéns Itabuna, está de parabéns Delcio Mesquita. Daqui parabenizamos toda a família mesquita, ou melhor, seus funcionários. Aguarde a inauguração será realizada dentro dos próximos dias!

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Deu no blog de juarez vicente de carvalho

O ônus da prova

O vereador Ruy Miscócio Machado denunciou que a Emasa servia à população água sem tratamento.Como parlamentar ele tem o direito de denunciar, cobrar das autoridades, reivindicar e zelar pela população já que o mesmo, constitucionalmente é um legítimo representante do povo.

A denúncia do vereador carece confirmação. Ele tem que provar o que disse, até, porque se for verdade está realizando um grande trabalho em benefício do povo.O Ministério Público Estadual tem que cobrar do vereador as provas de sua denúncia. Pois se ele não provar estará sujeito a responder penal e civilmente. São dois aspectos em jogo.

A instituição, a Emasa e o seu presidente, engenheiro Alfredo Melo, um técnico conceituado, respeitado, responsável e que tem provado em tão pouco tempo de administração da Emasa o respeito, competência e seriedade, itens tão difíceis nos dias de hoje.Mesmo assim, insisto que o Ministério Público tem que cobrar do vereador a prova do que falou porque é uma coisa temerária.Pode ser e pode não ser verdade.

Os profissionais da Emasa afirmam que não. Mas o vereador disse que sim.Será que o vereador quer macular de alguma maneira o trabalho tão sério, tão competente que vem sendo realizado pelo presidente da Emasa e sua equipe? Se assim o for tem que ser punido pela irresponsabilidade por ser um político mentiroso, que inventou mentira para se projetar. Se não for verdadeira a afirmação do vereador ele tem que ser denunciado e julgado para nunca mais brincar com coisa séria.

Uma denúncia que joga a credibilidade de um trabalho criterioso na lama.O Ministério Público não pode deixar passar em branco. É uma oportunidade de saber quem está mentindo.Mesmo assim prefiro a versão dada pelo presidente da Emasa por ser mais concisa, mais verdadeira, mais honesta. Mesmo porque as palavras do vereador para mim não tem nenhuma credibilidade!

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...