segunda-feira, 17 de agosto de 2009

novo diretor:

EMASA REATIVA DIRETORIA

Em Assembléia Geral Extraordinária realizada nesta segunda-feira, dia 17, os acionistas da Emasa decidiram reativar a Diretoria de Planejamento e Expansão, tendo na oportunidade, decidido que a Supervisão de Produção de Água seria incorporada a nova Diretoria.
Foi eleito para assumir a Diretoria, o atual supervisor de produção de água, o Químico Industrial Jorge Neves, (foto), atualmente o responsável direto pela qualidade da água da Emasa.
Jorge Neves, que está terminando o curso de Engenharia Ambiental, será o responsável por planejar a expansão da empresa, inclusive buscando recursos para implementar essa expansão.
O Presidente da Emasa, Alfredo Melo, declarou que “ a reativação dessa diretoria, faz justiça a uma reivindicação da Diretoria Técnica Emasa, junto ao principal acionista da empresa, o município, tendo o Prefeito José Nilton Azevedo Leal compreendido, que a estruturação da Emasa é uma das condições para que o desenvolvimento de Itabuna, que está sendo gestado pela atual administração municipal, possa acontecer”.
Caberá a Diretoria de Planejamento e Expansão, criar as condições necessárias para que novos empreendimentos nas áreas comerciais e industriais possam ser implantados em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...