domingo, 19 de julho de 2009

Editorial:

Temos que acreditar!

Numa grande parceria Prefeitura Municipal e a Emasa S/A, o Prefeito de Itabuna, José Nilton Azevedo Leal (Capital Azevedo) não mediu esforças para ter certeza do que iria realizar em termos de obras nos seus primeiros seis meses de governo.
O Prefeito encontrando uma “casa desarrumada” não pensou duas vezes “tenho que trabalhar para fazer cumprir as minhas promessas de campanha” e com uma conversa franca e proveitosa com a direção da Emasa e alguns setores da Prefeitura colocou seus planos em prática.
Encontrou um caminho, que era nebuloso, colocou seu pessoal no campo e hoje a população que estava receiosa, já criticando o prefeito, apesar dos seus sós seis meses a frente do Município, já está tendo outra visão, a de que realmente o Capitão Azevedo chegou para fazer o diferencia!
Acreditando e investindo pesado na equipe da Emasa, principalmente, por contar nos seus quadros funcionais com gente altamente profissional e qualificada tecnicamente, os primeiros frutos da sua administração para o bem estar do itabunense, começaram a aparecer já pensando no centenário da cidade.
As suas principais obras destes seis meses de trabalho e que vão ser entregues à população já estão prontas, resultado da grande parceria que não pode parar por ai. É, por isso que a Emasa deve ficar em Itabuna, com o apoio de todos os Itabunenses que amam a sua terra!
Entres as obras que vão ser entregues pelo prefeito Capitão Azevedo, neste 28 de Julho, podemos citar: o novo Sistema de água tratada, que passará de 550 litros para 1.000 litros por segundo, a Ponte e a Avenida José Alves Franco, saneada e urbanizada, no bairro São Roque. Obras essas já reivindicadas há 48 anos, vai ser mais um acesso a BR-101, zona norte do Município (antiga estrada de ferro).
Os bairros Santa Catarina e Fernando Gomes saneados, calçados e urbanizados, além de uma Creche e saneamento de algumas ruas no Jorge Amado, e uma nova Patrulha Mecânica para dá inicio ao trabalho de outros bairros da cidade, entre outros empreendimentos, conforme consta na programação oficial das comemorações dos 99 anos de Itabuna.
Acreditamos que com essas parcerias que não deixam de ser criativas num momento de crise que atinge todos os municípios do Brasil, por uma de incompetências dos governantes: Estadual e Federal, na divisão de tributos, Azevedo driblando as adversidades com criatividade e critério, o povo de Itabuna vai descobrir que o seu voto está sendo honrado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...