terça-feira, 16 de junho de 2009

Educação

Comissão para a Conferência da Educação

A Secretaria Municipal de Educação estará realizando nesta sexta-feira (19), a partir das 9 horas, uma assembléia no auditório da FTC, a fim de criar a Comissão Organizadora da Conferência Municipal de Educação, que ocorrerá no final do mês de julho próximo, durante dois dias.
Segundo o Secretário, Gustavo Lisboa (foto) a comissão será representada por membros da Secretaria da Educação, Direc 7, professores, Conselhos Municipais de Educação, de Pais de Alunos, Alunos, do Território Sul de Cidadania e da Comissão Mista das Relações Étnicos Raciais.
As temáticas desta conferência dizem respeito ao cotidiano das escolas, propondo políticas diferenciadas para melhoria de cada um destes aspectos, que vão desde as questões de financiamento até as questões da saúde do trabalhador da educação.
O secretário Gustavo Lisboa disse também esperar que as propostas que serão apresentadas pelo município possam fazer parte de um documento que será encaminhado às conferências Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...