terça-feira, 16 de junho de 2009

Editorial

Palmas para Lula!
Engana o povo com esmolas, mas dá dinheiro à Venezuela, ao Chile e a África. De quebra ainda o empresta ao FMI e, deixam o povo "chupando dedo", com os sistemas penitenciários, educativos, médicos falidos. Na saúde o povo está morrendo nas portas dos hospitais sem assistência, uma coisa desumana!
Com tudo isso e mais, o povo brasileiro ainda fica sorrindo com as desgraças dos outros e as piadas de Lula, fazendo graça na televisão.
O cidadão já não tem mais respeito ao cidadão e nem canta o hino brasileiro com respeito e amor!
Veja as condições que estão vivendo os aposentados, que para poderem viver depois de anos de trabalho, em defesa do desenvolvimento e progresso da nação fazem “bicos” para auto se sustentar e sustentar à sua família e, tudo isso, vendo o seu dinheiro ser podado a cada mês que passa...
Enquanto, a Câmara, o Senado e a Presidência da Republica fazem “chacota” sem querer acertar a situação dos idosos desse país!
Será que eles não vão ficar velhos amanhã? Ou nasceram sem mãe? Enquanto isso os algozes do erário público constroem mansões, castelos colocam dinheiro em cuecas e lá fora... incentivam a virtude principal do Presidente Lula; sua frase mais corriqueira “eu não sei de nada...”.
Minha gente na hora de votar, não olhe um problema localizado, veja o geral!
Mas, daqui queremos fazer uma homenagem especial em reconhecimento ao trabalho dos senadores: Mario Couto/PSDB/PA e Paulo Paim/PT/RS, que lutam em defesa dos aposentados; quem sabe um dia, “pedra dura e água mole, tanto bate até que fura!”
Obrigado (a).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Comissão da Câmara dos EUA aponta ‘campanha de censura no Brasil’

Musk x Moraes (Reprodução/Redes Sociais). Relatório de mais de 500 páginas indica ao menos 300 contas na rede social 'X' censuradas ...